Sejam mais que bem vindos amigos da cidade de Fortaleza, tudo bem com todos vocês? Que alegria poder compartilhar mais um post informativo com todos vocês. O nosso site é uma plataforma de vendas de planos de saúde em Fortaleza, onde também trabalhamos com a comercialização de planos odontológicos. A nossa maior missão na internet, é oferecer acesso a uma variedade de planos de saúde e odontológicos a população de Fortaleza, garantindo ainda a qualidade nos atendimentos, e para isso, temos formado a melhor equipe de corretores, os melhores da cidade, para que você tenha toda a assessoria que você precisa durante esse processo de contratação do seu convênio. Por isso conte conosco para escolher qual será o plano de saúde ou o plano odontológico ideal para o seu caso em especial.

Porém, em nosso post de hoje, estaremos falando sobre um tema muito polêmico e ao mesmo tempo que é necessário que venhamos a estar falando, a depressão pós parto e o tempo que ela pode durar, confira.

Quanto tempo pode durar a depressão pós parto?

Quanto tempo pode durar a depressão pós parto?

Um bebe é uma dádiva de Deus não é mesmo? Nós sabemos! Porém infelizmente nem todas as mães, de imediato após o nascimento conseguem ver dessa maneira. Uma mulher que acabou de dar a luz está passando por um processo difícil de recuperação tanto físico quanto emocional, e pode-se levar um tempo até que tudo venha se ajeitar.

O pós parto tem em média de 3 á 6 meses após o nascimento do bebe, e é uma fase onde a taxa hormonal cai drasticamente alterando o seu humor, e fazendo com que esse misto de emoções negativas venham a tona.

Por isso se você precisa de ajuda médica não exite em procurar. Através do plano de saúde você tem esse acesso aos especialistas que podem te ajudar.

Quanto tempo pode durar a depressão pós parto?