Olá amigos da cidade de Fortaleza tudo bem com todos vocês? Sejam mais que bem vindos a mais um post em nosso site. Aqui nós temos a maior missão que é levar a população um atendimento pelos planos de saúde em Fortaleza que seja de fato de qualidade, e também para sua saúde bucal, através dos planos odontológicos. Como tem andado a sua saúde? E a sua saúde bucal? Se a resposta for que esta de lado, você precisa despertar para a realidade e começar a dar a devida atenção a sua saúde. Nós trabalhamos com a mais completa e profissionalizada equipe de corretores da sua cidade, justamente para que as informações repassadas aos nossos clientes fossem seguras.

E por falar em segurança de informações e de qualidade no plano de saúde, nós não podemos deixar de mencionar o trabalho da ANS nesse papel. A ANS é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar em nosso país. Aqui ela é o órgão regulamentador dos planos de saúde e ao mesmo tempo é um órgão fiscalizador, para garantir que os planos estão procedendo de acordo com o regulamento. Conheça através desse post Qual a responsabilidade da ANS!

Qual a responsabilidade da ANS?

Qual a responsabilidade da ANS?

Os planos de saúde que são regulamentados pela ANS são os planos que nós trabalhamos em nossa corretora, porque os planos que são regulamentados possuem garantias e principalmente segurança tanto para os nossos clientes quanto para nossos corretores de vendas.

A partir do momento que um plano regulamentado pela ANS não cumpre com os seus deveres estipulados pela Lei, ele pode até mesmo ter suas vendas suspensas e o seu atendimento interrompido.

Planos não regulamentados

Os planos que não possuem regulamentação pela ANS não são seguros, porque não seguem as leis estipuladas pela ANS e sim por seus donos. Por isso contrate apenas um plano regulamentado.

Qual a responsabilidade da ANS?