Olá amigos e amigas da cidade de Fortaleza, em nosso majestoso Ceará tudo bem com todos vocês? Sejam muito bem vindos ao nosso site Fortaleza Planos, onde aqui nós temos sempre e todos os dias o grande prazer em trazer diversos posts informativos, com conteúdos dos mais variados, visando sempre a cumplicidade entre você e nós. Além do mais, sem nunca esquecer o nosso maior objetivo que é levar aos quatro cantos desse país acesso a uma saúde de qualidade proporcionada pelos planos de saúde. Nós somos uma plataforma de vendas de planos de saúde em Fortaleza, e além de comercializarmos os planos de saúde também comercializamos os planos odontológicos em sua cidade e em sua região.

Após a fase da amamentação do bebe, naturalmente começa-se a ser inserido a fase da introdução alimentar, que basicamente é quando o bebe começa a se alimentar não apenas mais do leite materno, e sim de alguns alimentos específicos. E muitas mães encontram dificuldades em inserir esses alimentos, pois seus bebes acabam rejeitando muito. Por isso decidimos fazer esse post informativo sobre Quais alimentos começar a inserir na introdução alimentar?

Quais alimentos começar a inserir na introdução alimentar?

Quais alimentos começar a inserir na introdução alimentar?

A introdução alimentar começa geralmente a partir dos seis meses de vida do bebe, mais pode variar de acordo com o seu médico e a sua recomendação, que deve ser seguida a risca, afinal de contas cada bebe é um bebe.

Porém, quando a introdução alimentar começa, nem todos os bebes aceitam de bom grado os alimentos que os médicos receitam, e por isso nós viemos trazer algumas dicas de alimentos saudáveis e mais gostosos para o paladar do bebe, confira:

  • Batata
  • Batata Doce
  • Cenoura
  • Beterraba
  • Caldo de feijão
  • Banana amassada

Dentre tudo isso, é de suma importância que antes de agregar qualquer um desses alimentos ou de outros, sem a autorização médica.

Quais alimentos começar a inserir na introdução alimentar?