Sejam bem vindos amigos da cidade de Fortaleza, tudo bem com todos vocês? É com imenso prazer que estamos aqui para mais um post informativo em nosso site e saber que podemos contar com a leitura de vocês é muito importante para nós. O nosso site tem apenas um único objetivo, garantir que a população de Fortaleza tenha acesso a uma saúde de qualidade, e que apenas os planos de saúde em Fortaleza podem oferecer. Você esta dependendo do SUS? Pare hoje mesmo com essa dependência negativa e que pode te custar caro, entre em contato agora mesmo com um dos nossos corretores que são altamente preparados para te atender e te ajudar a escolher o plano ideal para você.

Muitas pessoas passam por um dilema enorme em suas vidas, a questão das alergias. Qualquer pessoa pode nascer ou até mesmo adquirir alergias no decorrer de sua vida, no entanto á uma alergia que fica difícil de ser resolvida, a alergia a anestesia. Essa situação se complica ainda mais, quando a pessoa necessita passar por um procedimento cirúrgico, e nesse caso o que fazer? Confira.

Preciso de cirurgia e sou alérgico a anestesia e agora?

Preciso de cirurgia e sou alérgico a anestesia e agora?

Um procedimento cirúrgico comum, já normalmente nos causaria um certo nervosismo não é mesmo? Mais e quando se tratar de uma situação ainda mais séria como no caso de ser alérgico a anestesias.

Como descobrir?

Antes de qualquer procedimento ou antes de um médico indicar um me dicamento, ele nos pergunta se temos alergia a algo não é mesmo? Mais e quando não sabemos se temos? Nesse caso é essencial que o médico peça exames para saber exatamente do que você é alérgico.

No caso da alergia a anestesia geralmente a cirurgia acaba sendo adiada ou até mesmo desmarcada. Porém procure e fale com o seu médico para saber qual o melhor proceder para o seu caso.

Preciso de cirurgia e sou alérgico a anestesia e agora?