Olá amigos e amigas da cidade de Fortaleza em nosso lindo estado do Ceará tudo bem com todos vocês? Sejam mais que bem vindos ao nosso site Fortaleza Planos onde aqui você encontrará todas as informações necessárias para realizar a melhor contratação de planos de saúde em Fortaleza, e também é claro de planos odontológicos. Nós sabemos que hoje em dia as opções de planos odontológicos e planos de saúde são muito variadas, mais a nossa maior preocupação é com a segurança e a qualidade dos atendimentos que os nossos clientes terão após a contratação do seu plano. Por isso trabalhamos apenas com planos de saúde e odontológicos que sejam regulamentados pela ANS.

Nós vivemos hoje em dia em uma era onde tudo pode ser tecnicamente resolvido de maneira facilitada. Antigamente transar sem camisinha ou algum tipo de proteção, era preocupante, afinal de contas uma gravidez poderia surgir daquele ato. Hoje em dia, as pessoas estão cada vez menos preocupadas com a prevenção no momento sexual, devido a remédios que prometem uma prevenção de emergência após o sexo, estamos falando da pilula do dia seguinte. Confira através desse post se A pílula do dia seguinte é segura?

A pílula do dia seguinte é segura?

A pílula do dia seguinte é segura?

Na hora do ato sexual a prevenção deveria ser a primeira preocupação de ambos, mais a facilidade que a medicina trouxe com essa pílula acabou incentivando o seu uso de modo desregulado e desenfreado.

A pílula do dia seguinte é basicamente uma bomba hormonal que soma a cartela inteira de um anticoncepcional de uso mensal, em um ou dois comprimidos, e os seus efeitos a longo prazo ainda não são confirmados por ser uma inovação tecnicamente ainda muito recente.

E vale lembrar que seu índice de falha é grande, principalmente se tomado fora dos horários recomendados.

A pílula do dia seguinte é segura?