NotreDame Intermédica Notícias em Fortaleza

A NotreDame Intermédica foi fundada no ano de 1968 e cresceu voltada fundamentalmente para o segmento da medicina, onde obteve, e mantém até os dias de hoje, clientes expressivos. Em seus primeiros anos, chegou a possuir vinte sócios que auxiliaram em seu crescimento, a partir da definição dos padrões de serviços altamente qualificados que sempre a diferenciaram de suas similares.

O grande marco na busca pelo crescimento contínuo e sustentável da NotreDame Intermédica ocorreu em 1972, com a inauguração do primeiro Centro Clínico Próprio.

Ao longo dos anos, a NotreDame Intermédica vem aprimorando e desenvolvendo sua empresa de forma que cada vez mais clientes passam a fazer parte desta jornada.

A seguir, confira as últimas notícias sobre a NotreDame Intermédica em Fortaleza.

NotreDame Intermédica Notícias em Fortaleza

NotreDame Intermédica compra Grupo Green Line

A operadora de planos de saúde NotreDame Intermédica anunciou no dia 05/09/18, que fechou acordo para a compra do Grupo Green Line, totalizando o valor de mercado de  aproximadamente 1,2 bi.

A empresa comprada inclui a Green Line Sistema de Saúde, o Laboratório Bio Master, o Pronto Socorro Itamary e a Maternidade do Brás (Hospital Salvalus).

Com a compra, a NotreDame passará a possuir 100% das sociedades que compõe o Grupo Green Line. A aquisição vai ser paga à vista no fechamento da transação.

NotreDame Intermédica compra da Mediplan Sorocaba, incluindo o hospital Samaritano

A operadora NotreDame Intermédica de planos de saúde informou que assinou para a compra de 100 por cento do grupo Mediplan Sorocaba, incluindo o Hospital Samaritano.

De acordo com o comunicado, a compra de valor não revelado será paga à vista na data de fechamento da transação. O documento ainda afirma que o grupo adquirido possui uma carteira de cerca de oitenta mil beneficiários no Estado de São Paulo, incluindo os municípios de Sorocaba, Votorantim e Boituva.

O Grupo Samaritano de Sorocaba teve em 2017 um faturamento líquido de 228 milhões de reais.

NotreDame Intermédica Notícias em Fortaleza

Os planos da NotreDame Intermédica estão entre os melhores do país, sendo requisitados diariamente em todo o território brasileiro, incluindo a cidade de Fortaleza no Ceará.

Se você é morador da cidade de Fortaleza, está em busca da melhor opção de plano de saúde para você e sua família mas não sabe como e nem onde encontrar, não perca mais tempo! Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores de plantão e contrate o seu agora mesmo, adquirindo todos os benefícios e vantagens de um plano da Intermédica!

Cotação Online

Digite a quantidade de por faixa etárias de idade