Medplan Saúde Informações Gerais em Fortaleza, aqui você encontra todas as informações necessárias para ficar por dentro e entender como funcionam os planos de saúde fornecidos por uma das melhores empresas de saúde suplementar da cidade de Fortaleza e região. Entenda como a Medplan trabalha, como foi a história de seu surgimento, como funcionam os planos, quem pode adquiri-los, e muito mais!

A Medplan é uma empresa que preza sempre pelo bem-estar e qualidade de vida das pessoas, e considera a história a mais importante experiência humana. Desta forma, a experiência da Medplan foi, e continuará sendo, a resultante de forças humanas que se entrechocam, um quadro vivo e mutante, desenhado por pinceladas de pessoas que acreditaram e das que não acreditaram também.

Confira a seguir mais informações gerais a respeito da Medplan emFortaleza

Medplan Saúde Informações Gerais em Fortaleza

Medplan Saúde Informações Gerais em Fortaleza

Um pouco mais sobre a Medplan

No dia 1º de agosto de 1997, foi lançado o Medplan, com a primeira cliente chamada Sra. Mariana Batista Machado, e a primeira empresa a assinar um contrato com a nossa equipe foi a Imobiliária Evaldo Matos. Foram tempos incríveis, de enorme entusiasmo, que atraíram pessoas de grande competência, tais como a Dra. Fernanda, Dr. Nilo Costa, Dra. Socorro Martins, e muitos outros.

Com uma estrutura própria, formada pelo Centro Médico do Medplan, pela Medimagem, o Hospital Prontomed Adulto e pelo Prontomed Infantil, iniciou-se a materialização de uma proposta inovadora, baseada no modelo de medicina planejada, com a participação de médicos orientadores dotados de alto nível profissional e humano, além de médicos consultores de grande respeitabilidade e competência. Depois disso, muitas outras campanhas de sucesso se manifestaram, promovendo cada vez mais a Medplan para todo o país.

Medplan Saúde Informações Gerais em Fortaleza

Se você está em busca do melhor plano de saúde para você e sua família, não perca mais tempo e contate-nos agora mesmo para a contratação!