Olá tudo bem amigos? Sejam bem vindos ao site Fortaleza Planos onde aqui todos os dias amamos compartilhar informações sobre o mundo dos planos de saúde em Fortaleza além dos planos odontológicos que também fazem parte desse cardápio de opções convênios médicos a sua disposição. Bom, ter um plano de saúde antigamente era sinal de que a pessoa tinha boas condições financeiras, e também entendia de toda a burocracia que envolvia uma contratação, no entanto os tempos são outros e hoje em dia você consegue facilmente contratar um plano de saúde com a minima parte burocrática possível e ainda por cima com a condição financeira que você tem, sem nenhum esforço a mais.

As muitas opções de convênios médicos nos dão diariamente essa opção, e com eles vem os valores, categorias e modalidades que nos ajudam a ter um plano que cuide de fato da nossa saúde com qualidade mais sempre dentro do valor que podemos pagar. Porém, talvez o seu caso seja de uma pessoa que não faz muito uso dos procedimentos cobertos pelo convênio médico e tem uma saúde de ferro, no entanto, o convênio médico não é para quem esta apenas doente, e sim agi como uma prevenção. Confira em nosso post de hoje um assunto muito associado a você, Faz pouco uso do convênio médico? Confira a melhor modalidade para o seu bolso!

Faz pouco uso do convênio médico? Confira a melhor modalidade para o seu bolso!

Faz pouco uso do convênio médico? Confira a melhor modalidade para o seu bolso!

Dentro de um plano de saúde existem modalidades que facilitam para cada um o acesso a um plano que lhe atenda com qualidade e dentro do seu bolso.

A modalidade de Co-participação, é uma maneira de se economizar, e é perfeita para você que como mencionamos acima não faz muito uso dos procedimentos médicos e tem uma saúde de ferro. No entanto prevenir será sempre o melhor remédio e com essa modalidade você paga a sua mensalidade mais em conta e paga taxas apenas quando fizer uso dos procedimentos cobertos pelo plano.

Saiba mais

Para maiores informações entre em contato com um dos nossos corretores e peça a sua cotação!

Faz pouco uso do convênio médico? Confira a melhor modalidade para o seu bolso!