Olá amigos e amigas da cidade de Fortaleza tudo bem com todos vocês? Seja mais que bem vindo a mais um post informativo que estamos compartilhando em nosso site, onde temos o maior prazer de todos em também além de comercializarmos planos de saúde em Fortaleza, e planos odontológicos na cidade e região, também temos o prazer em dividir informações sobre saúde, beleza, bem estar, estilo de vida entre outras informações importantes. Além do que, aqui em nosso site você encontra todas as informações que você vai estar precisando conferir antes de contratar o seu plano de saúde. E para te ajudar nesse processo nós formamos uma equipe de corretores de vendas especializados para te atender.

Hoje em dia, a nossa sociedade é outra não é mesmo?Antigamente para uma mulher não ser mãe só se ela fosse estéril, porque o pensamento da sociedade era que a mulher meio que tinha a obrigação em procriar. Mais, os tempos mudaram graças a Deus, e junto com todos os demais direitos que as mulheres conquistaram, veio também a decisão de ser mãe ou não. Confira nesse post, Eu tenho direito em não querer ser mãe?

Eu tenho direito em não querer ser mãe?

Eu tenho direito em não querer ser mãe?

É com muita alegria que nós te dizemos que sim, é um direito de escolha de cada mulher ser mãe ou não. Será que a mulher foi feita apenas para ser mãe? Esse fato já foi desmentido por todas nós.

As mulheres hoje em dia chega a ocupar cargos mais importantes que os dos homens além também de possuírem uma capacidade maravilhosa em dar conta de diversos assuntos e compromissos, sem descer do salto.

Se você é mulher e não tem o mínimo desejo em ser mãe, ou sabe que não nasceu para exercer essa função se sinta despreocupada e livre pra ser o que quiser.

Eu tenho direito em não querer ser mãe?