Em tempos de crises econômicas de âmbito nacional, milhares de pessoas precisaram partir para uma nova tentativa de ganhar a vida, e acabaram investindo seja suas economias ou seu tempo e trabalho duro em abrir seu propio negócio. Porém, alguns anos após a crise do país, e com a regularização desses novos negócios, com o MEI, que é o CNPJ do Micro Empreendedor Individual, podemos conferir milhares de patrões que desejam oferecer um benefício ao seu funcionário, ou para a sua propiá família, tendo acesso aos planos de saúde empresariais em Fortaleza.

Pelo CNPJ MEI, é possível registrar em carteira um único funcionário, e devido a isso, os planos empresariais antes eram mais difíceis de serem contratados, porque de forma geral a exigência minima para uma contratação a nível empresarial era de pelo menos 3 vidas para cima. Com a chegada do MEI, as portas se abriram cada vez mais tornando os planos mais maleáveis a pequenas contratações com o mínimo de duas pessoas. Em nosso post de hoje Confira como funciona o convênio médico para MEI em Fortaleza!

Confira como funciona o convênio médico para MEI em Fortaleza!

Confira como funciona o convênio médico para MEI em Fortaleza!

Antigamente a burocracia para contratações de planos de saúde eram enormes, principalmente de planos empresariais, porém com a chegada do MEI e com a ajuda dos convênios médicos em querer facilitar ainda mais as contratações, ter o seu plano de saúde com os benefícios de um plano médico empresarial se tornou possível.

Vantagens exclusivas

O plano de saúde empresarial oferece diversos benefícios principalmente financeiros já que as mensalidades saem muito mais em conta em comparação as outras modalidades de planos.

Sem falar é claro nos prazos de carência que são reduzidos e muito melhores que nas demais modalidades.

Saiba mais falando com um dos nossos corretores de vendas de planos de saúde em Fortaleza.

Confira como funciona o convênio médico para MEI em Fortaleza!