Olá amigos e amigas da cidade de Fortaleza, em nosso amado estado do Ceará tudo bem com todos vocês, sejam mais que bem vindos ao nosso site Fortaleza Planos, onde aqui nós temos todos os dias o prazer em te ajudar a se manter informado sobre o mundo dos planos de saúde e também sobre diversos temas relacionados a saúde, beleza, bem estar, comportamentos e estilo de vida. Nós trabalhamos como uma plataforma de vendas, onde comercializamos planos de saúde em Fortaleza, e também planos odontológicos. E para garantir a sua segurança, nós apenas trabalhamos com planos que sejam regulamentados pela ANS, que é a Agencia Nacional de Saúde Suplementar em nosso país, e também trabalhamos com os melhores corretores.

Nós sabemos que a nossa pele possui uma sensibilidade muito grande, e por conta disso não é difícil imaginarmos que fatores simples da nossa alimentação diária pode sim ter o poder de alterar a qualidade da nossa pele, inclusive a sua aparência. Por conta disso, alguns alimentos e substâncias devem ser evitados ou reduzidos o seu consumo. Falaremos hoje sobre Como o açúcar acaba com a nossa pele?

Como o açúcar acaba com a nossa pele?

Como o açúcar acaba com a nossa pele?

A nossa pele querendo ou não acaba absorvendo tudo que nós ingerimos através da alimentação, e como mencionamos acima, esse consumo de alimentos errados podem interferir em como a nossa pele vai estar se comportando.

Quando consumimos muitos alimentos açucarados ou ricos em açúcar e gordura a nossa pele tende a ficar mais oleosa, e em outros casos mais secas, tudo isso variando de pele para pele.

Sem falar é claro que o açúcar tem alto poder inflamatório, e causa celulites e alimenta estrias, as inimigas das mulheres.

Por isso se você deseja manter uma pele saudável, com uma aparência bonita, se mantenha longe do açúcar.

Como o açúcar acaba com a nossa pele?