Olá amigas da cidade de Fortaleza, tudo certo por aí? Que alegria poder compartilhar com todos vocês posts informativos. Aproveitando a chance, gostaríamos de falar sobre o nosso site de vendas de planos de saúde em Fortaleza, aqui você encontra uma central com uma equipe com muitos corretores especializados em vendas de convênios médicos, que estão prontos, para te atender e te ajudar a tomar a decisão certa quanto a qual plano de saúde será ideal para você e sua família. Mais o assunto que abordaremos hoje em nosso post, esta relacionado diretamente a maternidade, e como ela pode mudar o nosso corpo, confira.

Como a maternidade pode mudar o meu corpo?

Como a maternidade pode mudar o meu corpo?

O segundo maior medo de uma gravida, depois do momento do parto, é em como o seu corpo vai ficar após o parto, ou seja, as mudanças que seu corpo sofreu para acomodar um bebe por nove meses, elas vão passar e o nosso corpo vai voltar ao normal?

Esse é o segundo mais medo de uma gestante, que sonha em ter seu bebe nos braços mais repensa a questão do seu corpo.

Seu corpo estará lindo estiver

Essa é uma frase com um poder muito motivador realmente, porém será que as gestantes se sentem assim mesmo? A maioria não, na verdade! Após o parto vem o período do puerpério, que é a fase onde o seu corpo começa a voltar ao que era antes, e com isso a uma queda hormonal muito grande, fazendo com que você alterações de humor, e principalmente muda como você se enxerga.

Por isso, a nossa dica, é viva sem medo do depois, afinal de contas todas essas mudanças físicas te proporcionaram esse serzinho lindo que está em seus braços agora, motivo pelo qual nos faria fazer tudo novamente, por isso passe por essa fase se amando ainda mais.

E lembre-se sempre tenha ajuda médica!

Como a maternidade pode mudar o meu corpo?