Olá meus amigos e minhas amigas da cidade de Fortaleza, no Ceará tudo bem com todos vocês? Sejam mais que bem vindos ao nosso site Fortaleza Planos, onde aqui todos os dias nós buscamos compartilhar informações a respeito do mundo que engloba os planos de saúde e planos odontológicos. Além de compartilharmos essas informações que te ajudaram a contratar o seu plano de saúde, nós todos os dias também compartilhamos informações muito bacanas, sobre saúde, beleza, bem estar, comportamentos e alimentação e muito mais. Nós somos corretores profissionais especializados na comercialização de planos de saúde em Fortaleza, e também comercializamos planos odontológicos.

Todos os planos que nós trabalhamos são planos regulamentados pela ANS,  e por conta disso conseguimos garantir ainda mais a sua segurança. Em nosso post de hoje trataremos de uma assunto um tanto quanto constrangedor , os gases. Como qualquer ser humano, nós produzimos dentro de nós mesmos gases, que surgem por diversos fatores e são potencializados dependendo do tipo de alimento que comemos, ou até mesmo medicamento que tomamos. Por isso confira em nosso post de hoje Como evitar os gases?

Como evitar os gases?

Como evitar os gases?

De uma forma geral os gases meio que não podem ser evitados cem por cento por ser uma reação natural do nosso organismo. Os gases são produzidos pelos alimentos e pelas bactérias que temos presentes em nosso sistema digestivo final, que seria nos intestinos.

Alguns alimentos como feijão, repolho, couve entre outros potencializam ainda mais esses gases devido a propriedades existentes nesses alimentos.

Remédio é indicado?

Normalmente a mudança dos hábitos alimentares são os mais indicados, mais em caso de muito desconforto abdominal e até mesmo devido ao cheiro e ao som, remédios para a diminuição da produção dos gases pode sem receitados pelos médicos para ajudar a controlar a situação todos os dias.

Como evitar os gases?