Bradesco Saúde Carências em Fortaleza, todas as informações relacionadas às carências da empresa Bradesco Saúde para que você fique por dentro de como as mesmas funcionam.

A Bradesco Saúde é uma empresa que proporciona aos seus clientes muito mais do que seguros somente econômicos. A empresa proporciona também a segurança das vidas de seus clientes, disponibilizando diversos tipos de planos de saúde e, com eles, incontáveis vantagens que so a Bradesco pode proporcionar.

Possuir um plano de saúde é essencial, pois nunca se sabe quando será necessário utilizá-lo, seja um exame de rotina ou uma emergência mais séria.

A seguir, confira mais informações sobre as carências dos planos de saúde da Bradesco Saúde.

Bradesco Saúde Carências em Fortaleza

Bradesco Saúde Carências em Fortaleza

Qual a importância do período de carência em um plano de saúde?

A maioria das pessoas sempre tem muitas dúvidas sobre a importância do período de carência de um plano de saúde quando estão prestes a contratar um deles ou, até mesmo, quando já contrataram, pois raramente sabem o que realmente significa e por que ele existe.

O período de carência consiste no período previsto no contrato do plano de saúde em questão (contado a partir do início da vigência do contrato) no qual o cliente terá que esperar após a contratação para realizar os procedimentos, como consultas e exames.  Os prazos de carência do seu plano poderão ser verificados no contrato.

A empresa do respectivo plano de saúde deve estabelecer o período de carência em função da necessidade de ser feita uma reserva, com o objetivo de garantir os atendimentos desde que estejam dentro dos pré-requisitos das normas da ANS. Este período deve estar expresso obrigatoriamente de forma clara no contrato, de forma que o cliente possa ler e entender.

Período de Carência dos planos de saúde da Bradesco Saúde

  • Acidentes pessoais, urgências e emergências: 24 horas após a contratação do plano;
  • Consultas médicas, exames laboratoriais, exames de imagens e exames neurológicos: 15 dias após a contratação do plano;
  • Fisioterapia: 90 dias após a contratação do plano, exceto em casos de acidentes pessoais;
  • Terapias: 180 dias após a contratação do plano;
  • Cirurgias e internações: 180 dias.

Bradesco Saúde Carências em Fortaleza

Se você é morador da cidade de Fortaleza, está em busca do melhor plano de saúde para você e sua família porém não sabe como encontrar, não perca mais tempo! Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores de plantão e contrate já o seu plano de saúde da Bradesco!