O que muitas pessoas deveriam saber é que precisam cuidar melhor da sua alimentação! Isso mesmo, muitas doenças e problemas de saúde podem ser evitados cuidando da alimentação diária!

Alguns alimentos podem aumentar o risco de doenças aparecerem em nosso corpo, e outros ajudam a avita-los! Devemos estar bem atentos aos que prejudicam, que normalmente são tido como os mais gostosos e saborosos!

Por estes motivos vamos a seguir  alertar você sobre alguns alimentos que provocam a gota,e também explicar o que é a famosa gota!

Alimentos que aumento a Gota

Alimentos que aumento a Gota

Para evitar a gota é necessário evitar alguns alimentos como carnes, frango, peixes, mariscos e bebidas alcoólicas, pois todos estes alimentos aumentarão a produção de acido úrico em nosso organismo. Essa substancia acumulada em nossas articulações provocam o aparecimento da famosa gota.

Sushi

Como nós já sabemos a maioria dos pratos feito ligados aos países orientais são recheados de peixes e mariscos, como salmão, atum, camarão entre outros. Esses são alimentos aliados a gota, por isso procure optar pelas peças feitas com apenas com frutas ou com Kani-Kama.

Pizzas

Como resistir a uma pizza bem recheada não é mesmo?Mais quem tem crises com a gota deve sim evita-la pois contem alimentos como  presunto, linguiça, frango e carne sem falar na gordura!

Pamonha

Por ser rica em milho a pamonha é contraindicada a pacientes que possuem gota, ela contribui para que a inflamação aconteça e até piore. No entanto ela pode ser sim consumida quando o acido úrico do paciente estiver controlado.

Procure um especialista

ara saber mais sobre a Gota indicamos que você tenha acesso a um profissional da medicina, assim entendera melhor como a doença funciona e como trata-la da melhor forma possível.

Planos de saúde em Fortaleza

Para cuidar da sua saúde como um todo, entre em contato comum de nosso corretores em Fortaleza e saiba como contratar um convênio médicos em Fortaleza.

Alimentos que aumenta a Gota