Affix Benefícios Notícias em Fortaleza

Affix Benefícios Notícias em Fortaleza, a seguir você irá conferir todas as informações e dados necessários a respeito de uma das empresas de saúde suplementar mais qualificadas da cidade de Fortaleza e região! Entenda como a empresa surgiu, como são distribuídos os planos, como foi sua história e trajetória até chegar onde está, como são feitas as vendas dos planos de saúde em nosso site, e muito mais!

A Affix é uma administradora de benefícios com valores baseados em relações sólidas, honestas e duradouras entre as pessoas, respeitando suas individualidades e diversidades regionais. Além disso, é uma empresa jovem, de capital 100% nacional, que já está presente em boa parte do território brasileiro e que conquista, a cada dia, a confiança de quem busca uma administradora que atue de forma próxima e responsável.

Confira a seguir as notícias mais recentes a respeito da empresa Affix em Fortaleza.

Affix Benefícios Notícias em Fortaleza

Affix Benefícios Notícias em Fortaleza

Notícias

A seguir você irá conferir todas as notícias e acontecimentos mais recentes a respeito de uma das empresas de planos de saúde mais qualificadas da cidade de Fortaleza e região!

Affix Benefícios fecha parceria com operadora que tem como foco a zona metropolitana de São Paulo, com destaque para o Grande ABC

Para CEO da administradora, Pedro Rezende, clientes de municípios com São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano, por exemplo, não precisarão mais se deslocar até São Paulo para ter acesso a médicos e hospitais de qualidade.

Pensando no cliente que mora e trabalha no Grande ABC e zona metropolitana de São Paulo – e que, geralmente, precisa vir até São Paulo para buscar hospitais, clínicas e laboratórios – a Affix Administradora de Benefícios fechou parceria com a operadora Unihosp Saúde, que possui ambas as regiões como foco de seu atendimento.

Affix Benefícios Notícias em Fortaleza

Se você está em busca do melhor plano de saúde para você e sua família, não perca mais tempo e contate-nos agora mesmo para a contratação!

Cotação Online

Digite a quantidade de por faixa etárias de idade